domingo, 10 de maio de 2015

Vitanol A para manchas, espinhas, estrias e rugas... Milagroso!!!



O Vitanol A possui propriedades que atuam com igual eficácia na eliminação de rugas finas e marcas de expressão. Composto à base de tretinoína, mais conhecida como ácido retinóico, uma substância derivada da vitamina A, com alto poder regenerativo, ele vem sendo amplamente procurado por mulheres que desejam obter uma pele mais saudável, rejuvenescida e bonita.

Vitanol A

Se usado da maneira correta, o Vitanol A traz inúmeros benefícios à beleza da pele facial. Tornando-a mais fina, macia, viçosa, livre de manchas, redução do surgimento e manchas de espinhas, cravos, rugas e linhas de expressão, além de clareá-la, uniformizando sua coloração. Contudo, mesmo sendo um medicamento poderoso, pode apresentar alguns efeitos colaterais durante seu processo de uso. Por isso é fundamental que ele seja utilizado apenas mediante consulta com o dermatologista de sua confiança que irá acompanhar de perto o tratamento, bem como a quantidade de dosagem a ser usada durante o tratamento.

Vitanol A para Manchas

Algumas pessoas, de pele mais sensível e que fazem uso do remédio, encontrado em forma de gel ou creme, podem ser queixar dos efeitos desagradáveis causados pelo medicamento. Tais como vermelhidão e sensação de calor na pele, após aplicar o produto, ardência (que são passageiras e tidas normais logo após a aplicação da pomada), um pouco de descamação, onde a pele pode começar a descascar, manchas secas, em geral localizadas ao redor do nariz e/ou boca, e piora nas linhas finas e rugas. Efeito também passageiro e que some de acordo com o uso contínuo do Vitanol A. Contudo, para os que apresentam sintomas muito intensos, é necessária a suspensão do tratamento e consulta com o medico que o receitou.

Pessoas que não apresentarem sintomas muito acentuados na pele durante o processo devem insistir no tratamento. Pois trata-se de uma medicação realmente satisfatória para salvar o rosto dos males que o estragam e deixam sua pele sem vida. Lembrando, porém, que sempre fazendo uso do remédio com supervisão e aval de um médico dermatologista.

Como usar Vitanol-A

Para garantir que os efeitos colaterais do Vitanol não sejam potencializados, é recomendado seu uso apenas durante a noite, antes de dormir. Isso, depois de lavar e secar muito bem a pele facial. Sua utilização é simples: aplica-se uma pequena quantidade do produto, massageando em círculos, somente encima das áreas onde deseja que o medicamento atue. Retirar apenas na manhã seguinte, lavando suavemente as áreas que receberam o Vitanol A, e secá-las com muito cuidado, sem esfregar o rosto na toalha.

Em seguida a higiene do rosto, deve-se sempre aplicar um protetor solar de alta proteção, no mínimo fator 30, e evitar ao máximo a exposição solar. Para evitar o risco de queimaduras. O protetor precisa ser usado tanto na rua como em casa, pois lâmpadas artificiais durante o tratamento podem também sensibilizar ainda mais a pele.

O Vitanol A precisa ser armazenado à temperatura ambiente, protegido da luz solar ou artificial e da umidade. Por tanto, não podendo ser guardado no banheiro, por exemplo. Mas, sim, dentro do guarda-roupa ou gaveta, em local escuro.

Onde Comprar Vitanol A e preços

O Vitanol A pode ser encontrado em qualquer farmácia e também em alguns sites de drogarias online. Na Netfarma, o preço fica entre 15,81 à 31,30 dependendo da dosagem que varia de 0,01% à 0,01%.

Malanny Serejo
____ღ☆ღ____
☆☆ MID ☆☆
¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário