Anuncie aqui


Hoje em dia em todos os meios de comunicação possuem algumas semelhanças: todos eles, com maior ou menor intensidade, fazem propaganda. Seria interessante se você se imaginasse assistindo um programa de televisão ou lendo uma matéria em um jornal ou revista e ao gostar de um produto anunciado tivesse a possibilidade de ir ao site do anunciante do produto em questão e ver todas informações e especificações do que você gostou?
Sonho? "Viagem"? Nos tradicionais meios de divulgação de publicidade é mesmo (ao menos por enquanto) impossível. Mas muito comum nessa grande rede que une o mundo todo chamada internet. E quando falamos em internet me refiro especificamente aos blogs.

Por que anunciar em blogs?

Veremos agora as principais vantagens em anunciar em um blog:
  • audiência certa e constante;
  • a proximidade do blogueiro com os leitores é muito grande, visto os blogs serem sobretudo um canal de interação entre pessoas;
  • com as redes sociais os blogs ganharam ainda mais visibilidade pois a imensa maioria dos usuários do Twitter, Facebook e outros são também blogueiros, que utilizam as redes sociais para divulgar os artigos postados em seus respectivos blogs. Isso quer dizer que ao anunciar em blogs o anunciante também estará conquistando espaço em outras redes sociais de grande penetração. 
  • Segundo pesquisas Ibope, o Brasil conta atualmente com cerca de 105 milhões de internautas. Sendo o Brasil o 5º país mais conectado. De acordo com a Fecomércio-RJ/Ipsos o percentual de brasileiros conectados aumentou de 27% para 48%, entre 2007 e 2011. Faça uma pesquisa Google usando qualquer termo e com certeza os resultados mais relevantes serão os originados de blogs. Sim, blogs hoje são responsáveis por uma enorme fatia dos acessos dos internautas.
  • 60 milhões de brasileiros leem blogs mensalmente ComScore de acordo com pesquisa realizada em 2010. Com crescimento de mais de 30% ao ano, esses números aumentam à passos largos. 

Por que anunciar em nosso blog?

Bem conhecedor agora de algumas das vantagens de anunciar em um blog, conheça um pouco mais deste blog.
Criamos o blog no inicio do ano, mas já temos números expressivos, com o objetivo de ser uma vitrine de mensagens de elevação do gênero humano, também esta voltado para tudo que as mulheres gostam. Ou seja como uma vitrine e hoje seu conteúdo, embora continue caracteristicamente feminino é amplo e extremamente diversificado, um "shopping" com tudo dentro.

Os pontos fortes são a me para blogs em geral e as dicas para blogueiros. Outros temas, como as crônicas da vida, os concursos literários, as dicas domésticas e de beleza com colunistas fixas convidadas e até mesmo receitas culinárias; também fazem sucesso, possibilitando ao blog um crescimento firme e consistente.

Como pode ser verificado em nosso blog os valores atualizados. As imagens abaixo são de 17/09/2014:

Nos círculos do Google+



Curtem a fanpage do blog





Os artigos serão divulgados via Perfil do Google+, Twitter e Facebook sem custo adicional. Os leitores serão devidamente informados se tratar de uma publicação DVC (Divulgação Comercial). Antes da publicação os textos serão avaliados por nós. Como fazem parte do arquivo permanente do blog as publicações DVC nunca serão excluídos, salvo mediante solicitação do cliente. E poderão ser acessados em qualquer tempo, inclusive via mecanismos de pesquisa. Permanecerão na página principal do blog por no mínimo 24 horas. E serão enviados via email a todos os assinantes do blog, brm como aos assinantes de feed.

Banners:

Formato: Banner 250px x 100px (retangular, visível em todas as páginas).
Posicionamento: Barra lateral abaixo do banner 250x250 quando houver.

Formato: Banner 250px x 250px (quadrado, visível em todas as páginas).
Posicionamento: Barra lateral.


O desenvolvimento dos banners é responsabilidade do contratante, mas caso tenha dificuldades e querendo podemos combinar e incluir nosso trabalho de designer. Os formatos aceitos são .gif, .png, .jpg e animação em flash.
O valor se refere ao período de 30 dias contados à partir do faturamento do contrato.

Se tiver interesse em formatos diferentes mande sua proposta que estudaremos.
Fazemos também divulgação para sorteio no blog como meio de divulgação do produto.

Para contratar ou propostas enviar email para mroccha@hotmail.com com o campo assunto escrito Publicidade.


Divulgue sua loja, site, loja virtual, produto ou serviço aqui. Será um prazer ter você como parceiro!