segunda-feira, 9 de março de 2015

Oração a Arcanjo Miguel...




Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates.

Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio.São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, subjuga o mal para sempre. Precipita no inferno o satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos. Amém.

São Miguel Arcanjo 
Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste,São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.

A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.Apresenta as
nossas preces são altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém


____ღ☆ღ____
☆☆ MID ☆☆
¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯


Nenhum comentário:

Postar um comentário