segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Poder das Afirmações positivas - Pensamento Promissor! Video Louise L .Hay

Conheça nossa página no Facebook Mulheres Inesquecíveis e Determinadas



Todos nós já sabemos que pensamento é energia, que pensamento cria forma. Assim devemos sempre cuidar dos nossos pensamentos. Se é pra pensar, vamos pensar grande, vamos vibrar boa energias e construir um caminho brando, próspero, de paz, amor, harmonia... essas dicas que trago para vocês amigos são muito valiosas, eu mesma usei e uso sempre e acredite, DÁ CERTO!!! Alguns chamam de Mantras, outros afirmações, Orações... mas o real é acreditar e emitir palavras de prosperidade. Pessoas negativas, palavras negativas, atraem coisas negativas, somatizam doenças, então vamos aprender a usar o que nos faz feliz e o que nos leva a evoluir cada dia mais!

Espero que gostem dessa matéria, beijos da amiga Sol Pinheiro.

A FORÇA DO PENSAMENTO


É necessário aprender a concentrar e projetar a mente com precisão e grande força. E necessário que você saiba que concentrar a mente é fixar sua atenção em uma só coisa. Quando você fixa a atenção mental em um amigo distante, quando você se concentra nesse amigo, pode estar certo de que seu cérebro emite ondas mentais potentes que, inevitavelmente, chegarão ao cérebro de seu amigo.
O importante é que você se concentre verdadeiramente. É necessário que nenhum outro pensamento seja capaz de distraí-lo. Você deve aprender a concentrar sua mente.

Desc. Autoria

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é uma afirmação?

Afirmações são declarações positivas para elevar nossas vidas. Elas são usadas para nos ajudar a atingir nosso potencial máximo. Não somente para nós mesmos, mas para aqueles à nossa volta e também o planeta Terra. Se você está mais feliz em sua vida, você espalha alegria à sua volta, consequentemente infectando todos sobre o planeta, embora seja uma boa infecção. ; ) Afirmações são como qualquer outra disciplina; devem ser praticadas para que funcionem, mas por favor se divirtam com elas ou elas se tornarão um trabalho penoso. Lembrem-se de que Deus tem senso de diversão, do contrário, nós não teríamos, já que fomos feitos à sua imagem e semelhança. No entanto, afirmações não são eficazes se você passar o resto de seu dia dizendo ou pensando palavras negativas. Então, seja bastante cuidadoso com o que você diz ou pensa, pois irá afetar totalmente sua vida. Por exemplo, se você sai por ai dizendo, 'Eu nunca tenho dinheiro suficiente', 'Eu sou feio', 'Eu sou gordo', 'Eu sou estúpido', etc. então isto se tornará sua verdade. Portanto, tenha sempre cuidado até mesmo com seus pensamentos. Eles criam sua vida. A bíblia diz, "Peça com fé que você receberá". Esta fé não é somente a fé em Deus, apesar de também ser importante, mas é a fé em si mesmo, em acreditar que sua vida pode ser melhor. Usando afirmações regularmente fará com que seus sentidos desenvolvam a crença em que sua vida será melhorada e que você PODE atingir seu potencial máximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário