sexta-feira, 4 de julho de 2014

Body – Tendência 2014, Dicas de Moda, Como Usar a Peça e Modelos

Os Bodys vem conquistando as brasileiras, a peça fica super bem no verão, com ela você está pronta para ir passear e depois dar um mergulho!! Mas você sabe a maneira certa de usar o Body?

Confira hoje no Blog Not1 Dicas incríveis de Moda, Como Usar a Peça que é Tendência 2014 e modelos incríveis para você se inspirar e aderir à moda!! Veja e não se esqueça de comentar!!

Body – Tendência 2014, Dicas e Mais!!

Por muito tempo o Body foi uma peça específica para o mundo fitness ou então praiano, mas a novidade é que os novos bodys vem cheios de cor e podem ser usados no dia a dia.

Inspirados nos maiôs e collants de balé, a peça virou febre, todas estão usando, principalmente as atrizes!






Como Usar? Onde? Muitas mulheres têm dúvidas sobre onde usá-lo, em que situações ou lugares. Os especialistas dizem que além da praia, é possível usá-los em ambientes descontraídos, passeios e saídas com os amigos.

Mas você também pode ir a ocasiões mais sofisticadas, opte por um modelo frente-única, combine com uma saia longa e um salto alto e arrase!

Fique atento com a parte de baixo, como o body é justo invista em peças mais larguinhas em baixo, como shorts soltinhos, calças pantalonas, saias maxi ou rodadas e etc.






Tendência 2014: – O body moderninho vem repaginado, com decotes generosos, babados, estampas, transparências… Vale investir nos modelos de manga longa com decote nas costas, babados ou frente única.

Quando você usa Body vale a pena desapegar do sutiã, mas se você não larga mão dele, use os modelos ‘Tomara que Caia’ clássicos!!

Corra e Invista na Tendência dos Bodys! Eles são a cara do verão e combinam com todas as mulheres e estilos!!


Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário