quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ainda da tempo para a festa Julina.

Sei que estamos no meio da copa e muitos esqueceram das festas juninas. Eu adoro quermesse e sempre que eu posso, eu vou! E quem não gosta? Junho é tempo de Santo Antônio (que foi dia 13/06), de São João (dia 24/06) e São Pedro (29/06). Então, ainda dá tempo de comemorar! Algumas peças deste...

Algumas peças deste vestuário eu até gosto, como o, aquela estampa típica do inverno e que está muito em alta. Você pode usar o xadrez em casacos, shorts, camisas e combinam muito bem com peças lisas ou até fazer um mix interessante de estampas. Para ser mais específica, você pode criar looks modernos, com camisas cardigans e t-shirts que funcionam muito bem quando combinadas com leggings lisas e estampadas, saias de modelagem sino ou a boa e velha calça jeans.





Nos pés, as botas são uma das melhores opções. São diversos modelos, como os de montaria, as botas rasteiras e as ankle boots, tudo para criar o estilo junino e também deixar os pés quentinhos e confortáveis. Os acessórios também não podem faltar para quem quer arrasar nas festas! São bolsas com franjas, cintos, lenços e bijuterias que vão deixar seu look incrível, perfeito para dançar, pular fogueira e se divertir bastante nesse período do ano.





Acredito que com estes looks você pode usar também em qualquer ocasião, não somente em uma quermesse. Eu vou aproveitar estas inspirações e usar na próxima que eu for.

Fonte: Moda para usar


Nenhum comentário:

Postar um comentário