terça-feira, 6 de maio de 2014

Você sabe o segredo da Felicidade? Linda mensagem!



Me perguntaram se eu sei o segredo da FELICIDADE, sinceramente? Eu acho que não tem segredo nenhum! Felicidade é viver, é contemplar as pequenas coisas, é agradecer a Deus pelo dom da vida. Felicidade é compartilhar uma alegria com a sua amiga em uma tarde ensolarada, embaixo de um arvore desembrulhando uma bala! Felicidade é ir ao encontro de Deus aos Domingos e se saciar na palavra d' Ele e encontrar a resposta para tantas indagações que outrora estavam ocultas. Felicidade é tomar banho de chuva e escorregar pela calçada. Felicidade é estender a mão para uma senhora idosa e ajuda-la atravessar a rua. Felicidade é isso, pequenos detalhes, pequenos gestos, doces palavras, é transmitir o bem sem medida e sem olhar a quem, é se alegrar nas mínimas vitórias cotidianas, é ter um coração humilde e agradecer a Deus todos os dias, por poder abrir os olhos e viver mais uma jornada. Então, se felicidade é tudo isso, SIM EU SOU FELIZ!

(Priscilla Rodighiero)
Venha conhecer a página no Facebook ↓↓↓



____ღ☆ღ____
  ☆☆ MID ☆☆
¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário